Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

mallibellule disse: Bem, fiel a mim mesmo, é mais uma vez vários meses desde que eu postei nada aqui ... Eu acho que um dia escrever umtratado sobre a relatividade do tempo em função da idade. Quanto mais velho fico, mais eu sinto que o tempo voa ... Para mim, ele só sai do mês de agosto. O que, como ele deve ser preparado rotas de Natal?

Requer a criação de empresas, tenho quase tomada férias de Verão, quer, deve ser por isso que eu sinto que ela ainda não está terminado (como a do Norte foi tão duas ervilhas na queda, há ainda mais difícil de navegar)

Mas em resumo, é isso! Nossa empresa está finalmente pronto! Registrado e tudo, nós ainda recebemos nosso primeiro empregado ontem, é isso que estamos os grandes patrões dos bastardos:)
No geral, é indo muito grande, Transformice continua a bater, ea atualização que foi feita para o Dia das Bruxas novamenteexplodiram os registros. Tem sido uns dias nós não marcada, mas já era 7 milhões de contas criadas, 1,6 milhões de contas ativas nos últimos 30 dias, 250 mil jogadores únicos por dia, 39 000 usuários on-line nas noites e finais de semana, 400 000 fãs no Facebook ... Para forçá-lo é difícil perceber com tais figuras ^ ^ '

Menos fresco novo nível, um dos dois ratos que tinham colegas nos ofereceram nos deixou. Depois de uma longa agonia do que foi provavelmente uma doença auto-imune, decidiu-se encurtar o seu sofrimento na tarde de ontem, para o vet ...
Centra-se muito sobre os bichos condenados. Descanse em paz, Elise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário